Chás Para Limpar o Fígado – Benefícios, Receitas e Recomendações!

Chás Para Limpar o Fígado – Benefícios, Receitas e Recomendações!

Chás Para Limpar o Fígado – Benefícios, Receitas e Recomendações de uso dos chás. Além disso, o fígado é o principal filtro de todo o organismo. Ele merece uma atenção cautelosa e especial. Mas quando o fígado está doente, é difícil colocá-lo em ordem. Portanto, é melhor usar receitas caseiras à base de plantas para a prevenção de doenças.

Além do fígado, a prevenção será útil para outros órgãos: a vesícula biliar, os rins. Os Chás Para Limpar o Fígado e para o tratamento de certas doenças do fígado, devem ser realizados no complexo. Além disso, existem muitas plantas medicinais que podem ajudar o fígado a se purificar e se recuperar.

Cha de Gengibre Para Limpar o Figado
Chá de Gengibre Para Limpar o Fígado

Doenças do Fígado em Humanos:

  • Hepatite.
  • Câncer.
  • Cirrose.
  • Esteatose.
  • Abscessos.

Cerca de 65% dos nossos concidadãos têm problemas de fígado, que a maioria deles nem sequer percebe. Infelizmente, a dor no órgão já ocorre em estágios bem graves de alterações patológicas na glândula, quando o tratamento não é mais eficaz os resultados não são bem desejados e não é capaz de restaurar as células hepáticas afetadas.

Chás mais Usados Para Limpar o Fígado:

Para deixar o fígado em ordem, você deve primeiro limpar o corpo de toxinas acumuladas, escórias. Durante a limpeza do fígado é necessário seguir uma dieta, eliminar alimentos gordurosos, condimentados e pesados ​​da dieta.

Use frutas e legumes frescos mais naturais. É melhor combinar a recepção de Chás Para Limpar o Fígado com enemas, o que ajudará também a limpar os intestinos, melhorando o estado geral do corpo.

Chá de Gengibre Para Fígado:

O chá de gengibre é frequentemente usado para tratar muitas doenças. Conhecedores da medicina tradicional elogiam a raiz de gengibre por sua capacidade de limpar o corpo. O gengibre é bom para o fígado, mas é melhor tomar um chá de limpeza depois de consultar um médico, porque o gengibre é uma especiaria com contra-indicações.

Você precisa de 20 g da raiz de gengibre, que é pré-esmagado, despeje-o com um copo de água fervente, insista 10 minutos. Chá de gengibre deve ser bebido antes do café da manhã, você deve adicionar uma colher de mel fresco para a bebida, suco de limão fresco.

Infusão com Brotos de Bétula:

Para fazer esse chá você precisa de 1 colher de sopa de brotos de bétula, misture com meia xícara de aveia, coloque a mistura em uma garrafa térmica e despeje 500 ml de água fervente, deixe por alguns minutos e coe.

É necessário beber em um estômago vazio e à noite em um copo. No entanto, depois disso, por duas horas, você precisa se abster de comida. O tratamento deve ser feito por três dias sem intervalo, mas não mais que isso.

Chá Monástico Para o Fígado:

O chá monástico para o fígado é uma composição equilibrada de ervas medicinais que crescem em áreas ecologicamente limpas e contêm muitas substâncias úteis, vitaminas, microelementos. Os principais componentes desta coleção para o tratamento do fígado são:

  • Estigmas de milho que têm efeito colerético;
  • Flores de camomila, que acalma maravilhosamente os tecidos irritados;
  • Rizomas anti-inflamatórios de elecampane;
  • Erva-doce para eliminar toxinas;
  • Flores de calêndula que restauram hepatócitos;
  • Hortelã-pimenta para aliviar e aliviar o espasmo das vias coleréticas;
  • Immortelle que aumenta a secreção biliar.

Para a preparação da composição terapêutica, você deve colocar uma colher do chá monástico em um copo de água quente, enquanto isso, a mistura resultante deve ser deixada descansar por pelo menos uma hora e depois filtrada e tomada em pequenos goles ao longo do dia.

Recomendações:

  • O tratamento e a limpeza do fígado com a ajuda de chás devem durar de 1 a 2 semanas, após o que se recomenda fazer uma pausa na tomada da composição e repetir o curso novamente.
  • Os resultados da aplicação da coleção se tornarão aparentes dentro de alguns dias após o início do tratamento, mas isso não significa que você precise pará-lo.
  • Mas quanto mais regularmente os métodos desse remédio, mais expressivo será o efeito de tal terapia, que não apenas evita a necessidade de visitar médicos, mas também ajuda o fígado a ganhar força total.
Anis

Chá de Anis – Benefícios, Receitas e Contra-indicações!

Benefícios do Chá de Jasmim

Os 5 Benefícios do Chá de Jasmim Para a Saúde!