Chá de Lavanda – Receita e Seus Benefícios Para Saúde!

Chá de Lavanda – Receita e Seus Benefícios Para Saúde!

Chá de Lavanda – Receita e Seus Benefícios Para Saúde que talvez você não conheça, mas que você vai amar. Além disso, os Benefícios Para Saúde do Chá de Lavanda incluem o apoio de músculos cansados, tratamento de insônia, trabalhando como um anti-séptico, manutenção da saúde cardiovascular, tratamento de indigestão, combate a inflamação, trabalho como desintoxicante, melhora a saúde respiratória, tratamento de acne, tratamento de dor de cabeça, restaurar células do corpo. A seguir, veja: Chá de Lavanda – Receita e Seus Benefícios Para Saúde:

Chá de Lavanda
Chá de Lavanda

Os 5 Benefícios Para Saúde do Chá de Lavanda:

1. O Chá de Lavanda tem Propriedades Anti-Séptica:

Diz-se que o Chá de Lavanda é uma fonte útil quando se trata de afastar as bactérias infecciosas. Consumir Chá de Lavanda fresco funciona como um anti-séptico e desativa bactérias que podem prejudicar a sua saúde.

2. O Chá de Lavanda Melhora a Saúde Cardiovascular:

Estudos provaram que o Chá de Lavanda contém zero de gordura e teor de colesterol. Portanto, é seguro manter a saúde cardiovascular.

O Chá de Lavanda é potente o suficiente para reduzir o acúmulo de colesterol e placa em suas artérias. No entanto, não opte por remédios caseiros sem buscar orientação profissional a esse respeito.

3. O Chá de Lavanda Trata a Indigestão:

Indigestão é um dito para ser um resultado de irritação do estômago na maioria dos casos. Chá de Lavanda pode ajudar a manter seu sistema digestivo. Ele contém efeito antiespasmódico e pode aliviar cólicas intestinais e sintomas de náusea de forma eficiente. O consumo de Chá de Lavanda também promove a bile digestiva, que é o que permite que seu corpo absorva nutrientes.

4. O Chá de Lavanda é Anti-Inflamatório:

Enriquecido com propriedades de polifenóis, o Chá de Lavanda funciona como um agente anti-inflamatório. Pode combater inflamações corporais causadas por fatores externos ou internos sem prejudicar seu bem-estar geral.

Você também pode saborear algum Chá de Lavanda quente em caso de lesão para impulsionar o processo de recuperação. No entanto, em um caso grave, sugere-se consultar com seu médico de cuidados primários para rejuvenescer células e tecidos danificados.

5. O Chá de Lavanda é Desintoxicante:

Você precisa desintoxicar seu corpo dentro de semanas para afastar vários fatores que contribuem para prejudicar sua saúde. Nutricionistas recomendam frequentemente optar por uma fonte natural neste contexto. Eles sugerem que o Chá de Lavanda é uma potência dos antioxidantes que são essenciais para combater os radicais livres e o estresse oxidativo.

Receita do Chá de Lavanda:

INGREDIENTES:

  • Uma colher de sopa de botões de lavanda secas;
  • 2 Xícara de água;
  • Mel para sabor (opcional).

MODO DE PREPARO:

  • Deixe ferver os botões de lavanda em duas xícaras de água por 10 minutos. Coe, consuma chá fresco e lavanda e desfrute do seu aroma suave.
Chá de Gengibre e Limão - Benefícios Para Saúde e Receita

Chá de Gengibre e Limão – Benefícios Para Saúde e Receita!

Benefícios do chá de Ceilão

Os 3 Benefícios do Chá de Ceilão, Receita e Efeitos Colaterais!