Os 4 Benefícios do Chá de Feno Grego!

Os 4 Benefícios do Chá de Feno Grego!

Os 4 Benefícios do Chá de Feno Grego Para Saúde que Poucos Conhecem. Além disso, o chá de feno grego é também um antioxidantes, que por sua vez, é muito benéfico na proteção de outros antioxidantes gerados internamente de qualquer tipo de dano.

Além disso, um dos Benefícios do Chá de Feno Grego é proteção do corpo contra uma variedade de outras doenças crônicas. Então, confira Os 4 Benefícios do Chá de Feno Grego Para Saúd!

beneficios o cha de feno grego
benefícios o chá de feno grego

Os 4 Benefícios do Chá de Feno Grego:

1 – Ajuda Com os Problemas Intestinais:

Além disso, um dos Benefícios do Chá de Feno Grego ele ajuda no tratamento de deficiências do fígado e dispepsia, o chá também é útil no tratamento de problemas gástricos e outros problemas intestinais.

Acima de tudo, o Chá de feno grego também é usado para curar disenteria e diarreia, além de ser um ótimo tratamento para problemas gastrointestinais, bem como alergias ou congestão da zona respiratória superior.

2 – Ajuda no Tratamento de Diabetes tipo II.

Os Benefícios do Chá de Feno Grego o são bastante semelhantes às da canela, devido aos seus elementos anti-diabéticos, Portanto, ele também é capaz de controlar o metabolismo da glicose e  ajudar na prevenção e tratamento de diabetes tipo II.

3 – Ajuda Com Problemas Cardíacos e Lipídios Sanguíneos:

Além disso, um dos maiores Benefícios do Chá de Feno Grego é efeito de equilíbrio nos níveis de lipídios no sangue e reduz os riscos da aterosclerose.

Em caso de diabetes, tem substanciado uma excelente capacidade de reduzir os níveis de LDL, triglicerídeos e colesterol.

Acima de tudo, é importante que ela tem o poder de reduzir a criação de plaquetas, que por sua vez, diminui as chances de uma coagulação sanguínea súbita em seu coração, as conseqüências comuns sendo acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos em massa.

4 – Ajuda no Crescimento do Cabelo:

Vale ressaltar que, os Benefícios do Chá de Feno Grego ajuda também no crescimento capilar, pois o chá funciona como uma excelente alternativa para cabelos com químicas e ressecado. Basta lavar o cabelo com o chá de feno grego.

Receita de Chá de Feno Grego:

beneficios o cha de feno grego
benefícios o chá de feno grego

INGREDIENTES:

  • sementes de feno grego moídas;
  • 1 copo de água.

MODO DE PREPARO:

  • Despeje uma colher de chá de sementes moídas com um copo de água fervente.
  • Em seguida, deixe ferver por 10 minutos em banho-maria.
  • Tome uma colher de sopa três vezes ao dia.

Contra-indicções do Chá de Feno Grego:

  • Em primeiro lugar, feno-grego está contra-indicada em mulheres grávidas e em pessoas com doenças crônicas, tais como a anemia, bócio tóxico, alergias, amendoim aguda.
  • Da mesma forma, seu consumo pode desencadear efeitos adversos em pessoas sob tratamento médico pela diminuição do colesterol, e seu consumo excessivo pode causar diarreia, gases e diversas reações alérgicas.
  • Por esta razão, é aconselhável consumir 4 gramas de sementes de feno-grego por dia, a fim de desfrutar de todos os seus benefícios sem arriscar a nossa saúde.
Chá de Limão

Chá de Limão – Benefícios Para Saúde e Receita Deliciosa!

Benefícios do Chá Verde

Os 5 Benefícios do Chá Verde Para a Saúde que Poucos Conhecem!